Prefeito visita locais que receberão obras em 2018

Na tarde de ontem, 06, o prefeito Luiz Menezes visitou bairros de Piripiri que receberão, já em 2018, uma série de obras e melhorias.

Há dois meses a Prefeitura de Piripiri iniciou projeto para colocar a cidade dentro do programa de mobilidade urbana chamado “Avançar Cidades”, do Governo Federal. E nesta semana houve o retorno positivo, com aprovação da Caixa Econômica e do Ministério das Cidades.

Agora o prefeito elabora o projeto físico, apontando os locais onde a prefeitura irá trabalhar os recursos que serão recebidos pelo município.

“Iremos fazer em torno de cinco pontes entre o riacho do Cabresto e o riacho da Conceição, interligando bairro e ruas. E hoje saímos procurando e visitando vários pontos da cidade que necessitam receber calçamento. É um trabalho feito com muito critério, sem olhar por amizade ou política, mas sim de acordo com o que a cidade precisa e dentro dos critérios do programa, principalmente no que diz respeito a densidade populacional do local a receber as obras”, disse Menezes.

Menezes também irá prestigiar os vereadores do município, acatando sugestões e indicações. “Faremos um trabalho pensando exclusivamente em Piripiri e os vereadores são peças importantes e deverão nos ajudar muito”, afirma.

Os recursos do programa serão aplicados na construção de calçamentos, pontes, bueiros, passagens molhadas e recapeamento asfáltico, e deverão acontecer durante todo o ano de 2018, gerando inúmeros empregos e aquecendo o comércio local.

Deixe uma resposta