Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal de Piripiri apreendem arma de fogo, munição, cocaína e carro roubado em poder de cearenses. Suspeita de que iriam praticar roubo em supermercado

Uma operação em conjunto das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal de Piripiri chegaram agora a pouco ao paradeiro de três cearenses considerados de alta periculosidade. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, munições, substância análoga (semelhante, parecido) a cocaína e dois deles com passagens por delegacias, suspeitos de praticar os crimes de latrocínio e roubo em São João da Fronteira e Cocal. São eles: Francisco Leonardo Oliveira Rocha, Augusto Heverton Rodrigues de Sousa e Francisco Wesley Rodrigues Rocha.

Uma adolescentes estava com eles e a abordagem iniciou com o Sub Tenente PM R. Gomes, Cabo PM Isael e Soldado Moisés em um motel da cidade quando a PM foi acionada devido a atitude suspeita deles no local desde ontem e a confusão por causa de uma toalha.

O site colheu informações de que os cearenses são de Sobral no Ceará, que seriam ligados ao grupo Comando Vermelho – CV e que estavam na cidade para praticar um roubo, supostamente ao supermercado Du Chico, segundo levantamentos preliminares da polícia.

O caso foi encaminhado para o Complexo de Delegacias. A equipe da PRF constatou que o veículo apreendido estava com os sinais identificadores adulterados e com registro de roubo.

Deixe uma resposta