Polícia Militar encontra suspeito de roubos em Piripiri

*POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ* *COMANDO DE POLICIAMENTO DO LITORAL MEIO NORTE
*12°BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/1°CIA*
*CMT:TEN CEL ERISVALDO*
*CMTs :CAP ALBUQUERQUE*
*FORÇA TÁTICA 01*
*EQUIPE: 01*
CMDT: ASP. CB MARTA BELLA
MOT: SD WASHINGTON
PATR: SD FURTADO

*APOIO;*
VTR OPERACIONAL
01
*DATA*27/12/2017
*HORA*17:00
*LOCAL*CAMPO DAS PALMAS

*OCORRÊNCIA*
Roubo/receptacao

*CONDUZIDO*
CARLOS JERÔNIMO – VULGO CARLIM OIÃO

*VITIMA*

POSTO SÃO JOÃO/ DRA. MARGARETHE

*OBJETOS APREENDIDOS*
1 CARRO MODELO PALIO, COR CINZA;
UM MEDALHÃO DE OURO CRAVEJADO DE PEDRAS
NUMERÁRIO: R$ 479,00
CÉDULAS DE DÓLARES
UM APARELHO CELULAR PESSOAL

*HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA*

Por volta das 15:00h, a VTR TÁTICA recebe informes do COPOM, que o carro de modelo citado foi visto no posto São João e no interior do mesmo, as características de alguns nacionais.

Após colhidas as informações, todo o policiamento, sob o comando do subtenente Mariscal, começou a fazer rondas em toda a cidade para tentar localizar o referido carro. Depois de rondas em toda a cidade, em bares, locais possíveis, e outros, a Vtr 01 FT, ao retornar do caldeirão foi no sentido da invasão no campo das palmas, onde foi avistado o carro com um condutor. A equipe decidiu proceder a abordagem onde o mesmo empreendeu fuga no sentido da Uespi, estacionando por trás de um bar de alguns conhecidos do suspeito.

A VTR ao chegar procedeu a abordagem e acionou reforço das outras guarnições, sendo encontrados todos os pertences citados, relato ainda que o suspeito ofereceu a quantia de R$ 3mil reais para ser solto, o que foi recusado de pronto.

Umaequipe da Polícia Civil sob o comando do delegado Jorge chegou ao local, prestando auxílio e após toda a conferência do apreendido na presença do delegado, o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias para as providências cabíveis.
*RAPIDEZ E PRECISÃO *

Deixe uma resposta