Piripiri deve receber, nos próximos meses, cerca de 3 milhões de reais para calçamento

O prefeito Luiz Menezes esteve ontem, 18, em Teresina em busca de recursos e benefícios para Piripiri. Com a retirada do município do CAUC, devido a problemas na gestão passada, agora a cidade está apta a receber emendas federais.

Menezes e diversos prefeitos do Piauí estiveram reunidos com o presidente da FUNASA, Rodrigo Dias, onde foram traçadas metas para o combate à seca e estiagem no estado. E Piripiri deve receber, já no início do ano, cerca de 250 mil reais para a perfuração de poços tubulares na zona rural.

Em encontro com o deputado federal Heráclito Fortes, o prefeito recebeu a informação de que o município pode receber em breve duas unidades móveis de saúde odontológica, duas ambulâncias e dois carros compactadores de lixo, além de recursos para infraestrutura.

Sobre as emendas que estão em tramitação, Menezes disse existem recursos de aproximadamente 3 milhões de reais, dos deputados Átila Lira e Heráclito Fortes, para calçamento e que em breve devem ser liberados pela Caixa Econômica.

Deixe uma resposta