Ocorrências da PRF Piripiri

 

*Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP)*
*Polícia Rodoviária Federal – PRF*
*Superintendência no Piauí*
*07 de junho de 2018*

*PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo, e cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas, ambas as ocorrências em Piripiri/PI*

Nestes últimos dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Piripiri, através de suas equipes de serviço, fez duas importantes e relevantes prisões, ambas no município de Piripiri/PI. A primeira ocorrência se deu no último dia 1º, por volta das 15h40, ocasião em que a equipe PRF abordou um automóvel no Km 194 da Br 343, conduzido pelo sr. T. M. D, de 31 anos. Durante busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola PT 938, cal. .380, além de carregadores com 25 munições no total. Após as consultas devidas, foi constatado que o portador da arma de fogo não possuía autorização para portar a referida pistola no estado do Piauí (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido), sendo a arma e munições apreendidas pela equipe PRF.

A outra ocorrência se deu na data de ontem (06), no Km 189 da Br 343, também no município de Piripiri/PI. Após abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Pedro II/PI – Teresina/PI, foram feitas consultas aos passageiros, ocasião em que foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto (MPA) para o passageiro Sr. F. A. F. C., de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas, mandado esse expedido pelo juízo competente do município de Pedro II/PI. Diante do fato, a equipe PRF deu cumprimento ao MPA, conforme determinação do referido documento, expedido no ano de 2017.

O material apreendido, assim como os envolvidos (autores), foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos devidos da autoridade policial competente.

*PRF: Segurança Pública com Cidadania*

 

Deixe uma resposta