E-mail

reportersilviovieira@hotmail.com

WhatsApp

86 99943-4022

Prevenção

Prefeitura de Piripiri suspende atividades por 15 dias

Saiba o que não funciona no âmbito municipal

16/03/2020 21h36
Por: Sílvio Vieira
2.276
Comunicado
Comunicado

O prefeito Luiz Menezes assinará na manhã desta terça-feira, 17, decreto sobre medidas temporárias a serem adotadas no município para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do CoronaVírus. 

O decreto segue recomendação da Organização Mundial de Saúde - OMS, Ministério da Saúde, Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde - CONASEMS, Secretaria Estadual de Saúde - SESAPI, APPM e Secretaria Municipal de Saúde. 

Ficarão suspensos, no prazo de 15 dias: As aulas da rede pública municipal; atendimento ao público nos órgãos municipais; atividades coletivas ou eventos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública municipal direta e indireta, em locais fechados com aglomerado acima de 50 e locais públicos com aglomerado acima de 100, dentre outros artigos que serão expostos na íntegra amanhã.

Além disso, foi criado hoje, 16, através de portaria da Secretaria de Saúde um Comitê de Enfrentamento da Pandemia, que fará o acompanhamento do plano municipal de contingência do vírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Atualizado às 21h43
26°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7.3 km/h

Vento

86.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Escórcio Gás Piripiri
Municípios
Sessão Esporte 300 x 250 Loja do 4 de Julho
Banner Sessão Esporte FRIGOCARNE
Últimas notícias
Parnauto Piripiri Sessão Entretenimento 300 x 250
Banner Sessão Entretenimento ÁGUA NA BOCA
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4 espetinho do João
Adsense lateral interna posição 5 pizzaria Monte Rei