Quinta, 29 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Piripiri, PI

Anúncio
Economia Negócios

Vou Para New York anuncia Pass com Summit One Vanderbilt

Há dez anos no mercado, VPNY já atendeu mais de 30 mil famílias e é a única empresa brasileira a ter selo de reconhecimento de especialista em NY c...

27/04/2023 às 19h40
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
divulgação
divulgação

A VPNY (Vou Para New York), butique brasileira de turismo de experiências em Nova Iorque, anuncia parceria com o Summit One Vanderbilt, observatório da cidade. Com a parceria, turistas e residentes de NYC poderão fazer a reserva do seu ingresso para o Summit através de um passe da empresa. Até então, a atração somente vendia seus ingressos diretamente pelo seu site ou parceiros oficiais, mas não estava com sua reserva autorizada em nenhum dos passes de atrações da Big Apple, o que torna o VPNY, por enquanto, exclusivo.

No Summit One Vanderbilt a cidade de Nova York transcende 93 andares acima da selva de concreto, em uma experiência artística imersiva e multissensorial.

“Estamos muito contentes em anunciar a VPNY como parceira oficial do Summit. Oferecer reserva e suporte dos ingressos da experiência mais exuberante de NYC é um grande marco comemorativo para nós”, diz Bruno Garcia, CEO da VPNY.

O mercado brasileiro é de uma grande importância para o Summit One Vanderbilt, sendo o quarto maior mercado internacional para nós, e líder do mercado latino-americano em visitação.O brasileiro adora não apenas visitar, mas toda a experiência gastronômica e de compras que o Summit oferece”, diz Nastassia Welter, VP de Vendas Summit One Vanderbilt.

“Reforçamos que as formas mais seguras de se comprar bilhetes para o Summit são diretamente no site oficial, ou através de parcerias estratégicas como VPNY, novo parceiro do Summit.” explica Nastassia Welter.

A empresa é também possui loja física no centro do turismo nova-iorquino, a Times Square, localizada em Midtown Manhattan, para apoio e suporte in loco a turistas e residentes dos Estados Unidos que adquirem o VPNY Pass. Além disso, é a única empresa brasileira em NY com o certificado "New York Specialist", selo de qualidade concedido pelo departamento de turismo da cidade. 

A VPNY, inclusive, fez parceria com a GoCity, empresa de passes turísticos para construir o VPNYPass. "A GoCity acaba de anunciar esta parceria estratégica com a VPNY, proporcionando aos viajantes brasileiros experiências em NY", diz Christina Simpson, vice-presidente da GoCity.

"O nosso único segredo para termos alta aprovação do mercado e crescimento vertiginoso de vendas de passes é sermos de fato apaixonados por Nova York. O nosso cliente sente a relação afetiva e a experiência que temos na cidade, bem como nossa relação próxima com departamento de turismo local e com as diretorias de cada atração que vendemos", diz Bruno Garcia.

Mesmo em um mundo com atendimento online, a VPNY mantém o lounge físico ma Times Square, em um dos pontos mais privilegiados do mundo. "Queremos ser mais do que um ponto de apoio aos brasileiros, queremos ser a casa do turista brasileiro em NY. Muitas pessoas já nos procuraram para ajudá-los em momentos de estresse como a perda de documentos ou ajuda na tradução quando alguém da família foi hospitalizado durante a viagem. Somos uma empresa especializada em cuidar de pessoas'’, explica Bruno.

Bruno e sua equipe atendem turistas de forma personalizada, desde ajudando na compra do passe do metrô, até recuperando um celular roubado. "Queremos que as pessoas voltem às suas casas já programando a volta para NY,e para isso, a experiência tem que ser boa", conclui.

Como funciona o VPNY Pass

O VPNY Pass foi desenhado de forma estratégica em parceria com o departamento de Turismo de NY, e com uma das maiores emissoras de ingressos no mundo, a GoCity, e é recomendado para os visitantes novos ou que já conhecem a cidade, mas que querem ter facilidade para comprar os ingressos das principais atrações da cidade.

Além disso, a VPNY construiu o VPNYPass em parceria com a GoCity, empresa de passes turísticos."A GoCity tem o prazer de anunciar esta parceria estratégica com a VPNY, que ajudará os viajantes brasileiros com nossos passes de NY", diz Christina Simpson, vice-presidente da GoCity. 

O comprador pode escolher seu passe pelo número de atrações que quer visitar (3, 5, 7 ou 10) e decide seu roteiro entre as mais de 50 atrações disponíveis, sem a necessidade de reservas antecipadas. A compra tem validade de 1 ano.

Para escolher as atrações do VPNY PASS não é necessário fazer login, fornecer telefone ou e-mail. Basta passar o cartão virtual ou impresso na primeira atração, e o cartão é ativado e validado automaticamente. Usuários podem reservar com antecedência algumas atrações populares ou usar filas de entrada especiais com privilégios de entrada Fast Track em locais selecionados.

Quanto mais atrações, mais dinheiro o visitante economiza. Por exemplo: escolhendo dez principais atrações populares de NY, é possível economizar até 70% na compra de ingressos.

A VPNY traz também dentro do leque de atrações, o sistema Broadway Fácil. Em parceria com o órgão oficial de emissão de ingressos de espetáculos, a Broadway Inbound, o novo sistema integrado, retira a necessidade de troca de vouchers na porta dos teatros.

Além das atrações clássicas e tradicionalmente procuradas por quem vai a NY, como a Broadway, por exemplo, a VPNY também é conhecida pelo passeio feito em carros panorâmicos com paradas entre Manhattan, Brooklyn e New Jersey, que envolvem locais de cenas famosas de filmes e pontos de histórias curiosas de personagens nova-iorquinos. O passeio inclui paradas gourmet, playlist temática e outros locais para registros fotográficos históricos.

Sobre a VPNY

Butique de turismo de experiências em Nova York, a Vou Para Nova York é uma empresa 100% brasileira há dez anos no mercado, única com loja na Times Square e selo de reconhecimento de especialista em Nova York concedido pelo departamento de turismo da cidade. Entre seus produtos e serviços estão o VPNY Pass, pacotes de passeios especiais, transfers, ingressos para Broadway, Observatório Summit One Vanderbilt, Madison Square Garden, Barclays Center. A VPNY  já atendeu mais de 30 mil famílias nos últimos dez anos de atuação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri, PI Atualizado às 23h17 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 24°

Sex 30°C 21°C
Sáb 26°C 21°C
Dom 28°C 22°C
Seg 29°C 21°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias