Segunda, 08 de Março de 2021
86 99943-4022
Polícia PRF PI

PRF apreende na BR 343 motocicleta adulterada

Motoqueiro foi conduzido para a delegacia

28/01/2021 11h57
1.540
Por: Redação Fonte: NUCOM PRF PIAUÍ
Ação da PRF em Piripiri
Ação da PRF em Piripiri

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de hoje, (28), uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

No momento da abordagem os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 que era conduzida por um homem de 52 anos. Ao verificar os elementos de identificação, os policiais constataram que a placa de identificação pertencia a outra motocicleta de modelo e cor diferentes. O condutor não apresentou documentação que comprovasse a propriedade e informou que como a motocicleta estava sem a placa de identificação e, devido a isso, colocou uma qualquer.

Os policiais verificaram que adulteração foi realizada tendo em vista o veículo original encontrar-se indevidamente licenciado com débitos de R$ 903,37, superiores ao valor de mercado do bem. Além disso, os policiais detectaram que o acusado já foi preso pela PRF em 2014 por transporte irregular de combustíveis.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Polícia Civil da cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias