Quinta, 24 de Junho de 2021 02:57

Por: Redação Fonte: SINDSEMPI
Nota do SINDSEMPI

O SINDSEMP – SINDICATO DOS

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PIRIPIRI – PI, vem a público por meio da presente nota repudiar a publicação feita pela Vereadora Andreia Azevedo em sua página de facebook no dia 12/05/2021, em que a mesma coloca: “amigos só uma dúvida o agente de saúde do seu bairro está fazendo a visita em sua residência ou você aí nem conhece seu agente de saúde? Caso vc nem conheça digite ai o nome do seu bairro para que eu possa está fiscalizando e procurando respostas... Quero trabalhar junto com vocês durante o meu mandato e preciso saber os problemas relacionados a n o s s a  c i d a d e . ”

Não é papel de vereador utilizar de redes sociais para insinuar, difamar e insultar nenhuma categoria profissional de servidores públicos. Pelo contrário esta deveria procurar expor em suas redes sociais eram ações, sugestões e não i n s i n u a ç õ e s .

Pois ao vereador não compete apenas fiscalizar o Poder Executivo, estebtambém pode e deve buscar auxiliar o poder executivo, seja por indicativo de Leis ou mesmo requerimentos r e a l i z a d o s .

Dessa forma, serve a presente para

r e p u d i a r a p u b l i c a ç ã o f e i t a p e l a vereadora, ex igir da mesma uma retratação pública de respeito com a categoria profissional atingida pela sua insinuação e todos os servidores m u n i c i p a i s  d e P i r i p i r i - P I .

Piripiri 15 de maio de 2.021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Atualizado às 02h49 - Fonte: Climatempo