22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Prorrogado o prazo de inscrições para o Programa de Estágio Forense da Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) prorrogou o prazo de inscrições para o 4º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de E...

28/12/2022 às 11h16 Atualizada em 28/12/2022 às 11h45
Por: Fonte: Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ
Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) prorrogou o prazo de inscrições para o 4º Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio Forense. Agora, os interessados têm até o dia 30 de janeiro de 2023 para se candidatar.
O inteiro teor do edital poderá ser obtido no seguinte link: https://www.pgmni.com.br/pgmni/. A prova será realizada no dia 12 de fevereiro, das 10h às 14h, na Escola Municipal Monteiro Lobato, porém os candidatos devem chegar ao local até uma hora antes.

O investimento é no valor de R$ 30,00. Para obter a isenção do pagamento da taxa, o candidato deve apresentar requerimento no Protocolo da PGM, localizado na Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 335, Centro de Nova Iguaçu, até o dia 6 de janeiro de 2023.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias