Terça, 24 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Esportes Piripiri

Assembleia apoia reeleição de Robert Brown na FFP; Albertão será liberado para Copa do Brasil

Na oportunidade, o cartola federacionista fez um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade

18/01/2022 às 08h07 Atualizada em 18/01/2022 às 08h16
Por: Redação
Compartilhe:
A Assembleia ordinária resolveu apoiar a reeleição de Robert Brown Carcará na presidência da Federação de Futebol do Piauí
A Assembleia ordinária resolveu apoiar a reeleição de Robert Brown Carcará na presidência da Federação de Futebol do Piauí

Para evitar qualquer tipo de especulação, a Assembleia ordinária resolveu de forma antecipada, em reunião na tarde desta segunda-feira (17) na sede da FFP, apoiar a reeleição de Robert Brown Carcará na presidência da Federação de Futebol do Piauí, em pleito marcado para o final deste mês. O encontro aconteceu de portas fechadas, com a presença de todos os dirigentes de clubes. Na oportunidade, o cartola federacionista fez um balanço das atividades desenvolvidas pela entidade na temporada passada e anunciou novidades para o decorrer das competições em 2022.

Ainda a respeito do pleito, a previsão é de que nos próximos dias será nomeada uma comissão para adiantar todo o processo eleitoral. Oficialmente, não foi ventilado mudança na nova chapa, mas é possível que aconteça, principalmente na primeira vice-presidência, como disse Robert Brown: “pode ter alguma mudança, sim”.

Carro

Presidente Robert Brown Carcará aproveitou a ocasião para reafirmar que esse ano o time campeão piauiense vai ganhar um carro zero quilômetro, além da manutenção da premiação em dinheiro. Também a federação fechou parceria com a ‘eleven sports’, uma ferramenta de transmissão dos jogos do Estadual, cujo valor será rateado com os clubes.

Sobre apoio aos clubes representantes piauienses na Copa do Brasil (Altos e Fluminense), o cartola revelou que “a gente sempre que pode ajuda, não só financeiramente, mas também presente tratando de assunto de interesse dos clubes. Esse é o nosso papel”. E o estádio Albertão, como está a questão de laudos para a liberação, afim de que os clubes possam utilizar para competições nacionais? O dirigente declarou que “nós já estamos trabalhando a questão dos laudos. Eram quatro para resolver, só faltam dois. Eu acredito que até sexta-feira já teremos solução. Como o estádio está interditado e assim que tivermos de posse desses laudos iremos entrar com ação na justiça. E garanto que, para os jogos pela Copa do Brasil, o Albertão estará liberado”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI Atualizado às 09h56 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

Qua 32°C 21°C
Qui 32°C 22°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias