Domingo, 23 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Meio Ambiente Ceará

Novo boletim da Semace aponta 15 trechos balneáveis na orla fortalezense

Quinze trechos da orla de Fortaleza monitorados pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) estão favoráveis, segundo aponta o novo bo...

14/01/2022 às 16h55
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Quinze trechos da orla de Fortaleza monitorados pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) estão favoráveis, segundo aponta o novo boletim de balneabilidade da autarquia, divulgado nessa sexta-feira (14). A equipe da Gerência de Análise e Monitoramento do órgão realiza o monitoramento de 32 pontos.

Esta semana, 10 postos se apresentaram em condições favoráveis para a natação e o lazer no setor Leste, quatro no setor Centro, e um no setor Oeste.

As análises das águas dos trechos seguem o padrão exigido pela Resolução nº 274/2000 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Semace alerta

As condições climáticas com nebulosidade variável podem provocar novas chuvas na capital, fenômeno que influência o resultado do boletim de balneabilidade. Após chuvas fortes não é recomendado o banho por até 24h.

Confira aquia íntegra do boletim de balneabilidade de Fortaleza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI Atualizado às 22h15 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Seg 32°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Qua 30°C 24°C
Qui 27°C 23°C
Sex 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias