Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 99943-4022
Política Pandemia

Mau exemplo: Enfermeiro e pré-candidato a prefeito Brenno Felipe desrespeita quarentena em sua pré-campanha em Conceição do Canindé

O pré-candidato não esconde que está quebrando a quarentena

22/05/2020 09h39
3.910
Por: Sílvio Vieira
Imagens da rede social Instagram
Imagens da rede social Instagram

Mesmo com a situação de pandemia do Novo Coronavírus, que já atingiu mais de 3 mil pessoas no Piauí, e com toda a campanha do Governo do Estado e dos municípios acerca da importância do isolamento social, o ENFERMEIRO e pré-candidato a prefeito da oposição em Conceição do Canindé, Brenno Felipe (PT), segue desrespeitando às orientações dos órgãos de saúde, participando de eventos com aglomerações, não usando máscara, e não praticando o distanciamento social, que até então tem sido a única forma de evitar o risco de infecção do vírus. 

O pré-candidato não esconde que está quebrando a quarentena, pois as fotos e vídeos com essa conduta são postadas diariamente em suas redes sociais. Enquanto os profissionais de saúde do município de Conceição do Canindé se mobilizam na prevenção e enfrentamento da Covid-19, fazendo barreiras sanitárias e demais ações de conscientização para evitar que o vírus chegue ao município, Brenno parece não colocar a Saúde como prioridade e também não obedece à recomendação do chefe do Estado, o governador Wellington Dias, que é seu correligionário. 

Essa postura deixa a seguinte pergunta: se ainda como pré-candidato, Brenno Felipe não tem a Saúde como prioridade, por que a população de Conceição do Canindé deve acreditar que ele fará um bom trabalho nessa área caso venha a ser eleito?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Atualizado às 04h48 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
17.5 km/h Vento
62.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias