Segunda, 30 de Novembro de 2020
86 99943-4022
Política Piripiri

Mensagem da presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piripiri, Nayla Barbosa

Texto trata sobre a situação atual de Piripiri e do mundo

21/05/2020 22h23
2.890
Por: Sílvio Vieira
Vereadora Nayla Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piripiri
Vereadora Nayla Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Piripiri

Em Piripiri, até a data de hoje, mais de 15 pessoas já foram curadas da covid-19. Apenas duas pessoas estão com necessidade de internação, as outras, recuperam-se em casa.

Em isolamento, com apoio da saúde local. Apesar de ser uma problemática, podemos dar graças a Deus. Pedimos a cura de todos e rogamos para que Deus abençoe mais e mais os que fazem a Saúde em nossa cidade. Que todos nós cidadãos e cidadãs que aqui residem, possamos colaborar com às instituições.

Tenho uma preocupação muito grande com a questão da economia, da preservação de empregos, da saúde emocional das pessoas. Chegou o momento de Estados e Municípios buscarem seus Planos de orientação social e o que for possível, retorno econômico. Infelizmente, não sabemos ainda quando vai surgir uma vacina, e teremos que cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde.

Aproveito e lembro a todos que: Há exatos dois meses, o Supremo Tribunal Federal decidiu dar “autonomia” aos Estados e Municípios nas ações para conter a epidemia do coronavírus no Brasil. Ou seja, cada cidade e Estado são os responsáveis pelos acontecimentos.

#usemmáscaras #protejamosidosos #distanciamentosocial #higiene

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Piripiri - PI
Atualizado às 20h12 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

27° Sensação
4.8 km/h Vento
36.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quarta (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias