Marden questiona diminuição do número de bombeiros no Piauí

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta quarta-feira (06), solicitando uma audiência pública para discutir a proposta do Governo do Estado que modifica a estrutura do Corpo de Bombeiros do Piauí.

Dentre outras mudanças, a matéria prevê a diminuição da corporação no estado. “Para nossa surpresa, o governo encaminhou matéria para a Assembleia prevendo a redução do efetivo do Corpo de Bombeiros, algo que não se compreende, já que o Piauí necessita de mais homens e mulheres na corporação. Nós estamos na luta para impedir que mais direitos sejam retirados da categoria”, garantiu Marden.

A data da audiência ainda será marcada e deve contar com a presença do secretário de Segurança do Piauí, do comandante do Corpo de Bombeiros, do presidente da Associação dos Bombeiros, do presidente da Associação dos Oficiais, do presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais, do secretário de Governo, da vice-governadora do Estado, do vereador R.Silva e do ex-secretário de Segurança do Estado, deputado Fábio Abreu.

Deixe uma resposta