Marden afirma que sugestão do Progressistas ao Governo é prova de que a oposição estava certa

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB), um dos líderes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, se pronunciou nesta quarta-feira (31), sobre a proposta de mudanças apresentadas pelo Progressistas ao Governo do Estado. O parlamentar disse que esse foi um gesto importante por parte do Progressistas e ressaltou que comprova o que a oposição já vinha alertando, a necessidade do enxugamento da máquina administrativa.

“Ao longo dessa Legislatura, denunciamos que a estrutura do Estado é obesa, arcaica e pouco produtiva, e que prioriza a acomodação dos aliados políticos do Governo em detrimento do bem estar da sociedade ou a prestação de serviço ao povo.

Quando um partido, com a força do Progressistas dentro do Governo, reconhece essa situação  que são necessárias mudanças, é a confirmação de que estávamos certos e de que até parte do Governo já vê que da forma como está não dá”, destacou Menezes.

O deputado afirmou ainda que o governo precisa ter uma postura de humildade. “É preciso que o governador reconheça esse momento difícil e que escute a todos na busca pelas soluções. A oposição não se negará a contribuir nesse sentido”, completou.

Marden deixou claro que o momento é oportuno diante das mudanças que deverão ocorrer no país e também em virtude das discussões do Orçamento para 2019. “A hora de consertar é agora”, finalizou.

Deixe uma resposta