Luciano faz caminhadas na capital e interior do Estado

O deputado estadual Luciano Nunes tem cumprido uma agenda intensa de caminhadas por Teresina. Nessa quinta (23), o candidato ao Governo do Estado iniciou a agenda com uma caminhada pela avenida Mirtes Melão, no bairro Alto da Ressureição. E ainda hoje Luciano cumpre agenda nas cidades de Pedro II e Piripiri.

Luciano Nunes aproveitou a oportunidade para ouvir os moradores do bairro e suas queixas sobre segurança, que foram muitas.

“É um absurdo o desmantelo e descaso do atual governo com a segurança pública. Nós vamos reimplantar o Ronda Cidadão como forma de prevenir atos criminosos antes que aconteçam, de forma preventiva. É inadmissível que o cidadão não tenha o mínimo de tranquilidade para sentar na calçada de casa. Vamos mudar essa situação”, garantiu o candidato.

A caminhada percorreu as principais avenidas do bairro e contou com o apoio da moradores. Além do candidato do PSDB também marcaram presença Wilson Martins e Robert Rios (candidatos ao senado), além de Átila Lira (candidato à deputado estadual) e do deputado Marden Menezes.

Luciano, sempre atento às reivindicações da população, ouviu reclamações sobre a dificuldade de montar e manter um micronegócio. A região da caminhada é um centro de micronegócio. O candidato garantiu a diminuição da taxa de juros abusiva.

“Nós vamos desenvolver o projeto Mais Empresas, Mais Empregos, que vai estimular o pequeno empreendimento. Nós vamos reduzir a taxa de juros, vamos desburocratizar e, acima de tudo, vamos ensinar o jovem a empreender, a ter o próprio negócio e gerar emprego e renda”, disse o deputado.

O morador da Vila Maria e também contador fez questão de cumprimentar o deputado e assegurar o voto. “É o melhor para o nosso Estado. O único dos candidatos a ter condições de fazer o Piauí se desenvolver. Nosso estado está esquecido”, afirmou.

O deputado segue sua agenda de campanha e cumpre agenda amanhã em Campo Maior e altos. No sábado Luciano participa de uma caminhada na cidade de Picos e no domingo a movimentação seguem com atividades na cidade de Floriano.

Deixe uma resposta