Jôse Ateliê promove desfile beneficente

Na noite de quinta, 27/09, aconteceu no Santa Hora Music Bar, um desfile beneficente, promovido pela modista Jôse Brito, batizado de “Ser Humano Está Sempre na Moda”.

O evento tinha como objetivo arrecadar alimentos que serão entregues ao Monte Tabor, instituição que cuida de pessoas viciadas em álcool e drogas.

“Sempre tive esse sonho, de mostrar que o mundo da moda é mais que imagem, mostrar engajamento e ação para mudar o mundo em que vivemos. Não adianta apenas a beleza se ela está cercada de problemas sociais de todos os tipos. Estou realizada não só com a exposição do meu ateliê, da minha marca, mas principalmente pelo volume de alimentos arrecadados, que ajudará o Monte Tabor, que faz um belíssimo trabalho mas passa por grandes dificuldades. Vamos fazer esse evento anualmente e à cada edição, apresentaremos novidades.

Agradecemos aos nossos apoiadores, Chrisfapi, Cristo, Dinair Lustosa, Lumiart, Supermercado Du Chico, Delmacks Comunicação Visual, Ideale Buffet, Santa Hora, DC Engenharia e MM Joias pelo suporte, às nossas modelos por nos emprestar a beleza, e à todos que de uma maneira ou de outra, ajudaram a viabilizar nosso desfile. Em especial, gostaria de deixar registrado a urgência e disponibilidade dos nossos parceiros Amarildo e George Mendes, foram, são e serão importantes no futuro da nossa iniciativa. Aguardem o próximo”. Relatou a organizadora Jôse Brito.

Jôse Ateliê funciona na Rua Avelino Resende, 321, em frente a Eletrobras, no Centro de Piripiri, o telefone pra contato é 99824.6134.

Deixe uma resposta