Equipe da correição municipal está disponível 24 horas em Piripiri

A Prefeitura de Piripiri tem disponibilizado equipes da correição durante 24 horas por dia para a resolução de problemas nas ruas e avenidas de Piripiri.
Durante todo o ano de 2017 foi realizado um trabalho incansável de recolhimento de animais das ruas de nossa cidade. Segundo o responsável pelo serviço, Chaparral, a Prefeitura tem feito sua parte, mas é preciso consciência dos proprietários destes animais. “Já conseguimos conversar com diversos proprietários de bovinos e equinos em nossa cidade e muitos já se conscientizaram porque são animais privados e devem ser criados em ambientes particulares e não soltos no meio da rua. Infelizmente há alguns que ainda teimam e insistem no erro. Hoje mesmo vasculhamos a cidade em busca de uns cavalos e também de 14 gados de um proprietário do bairro Vista Alegre que é reincidente na prática”, disse.
A Prefeitura, através da procuradoria, passará a tomar medidas mais enérgicas para que o problema não volte a acontecer, inclusive solicitando parceria com o Ministério Público para dialogar com os criadores.
Viu algum animal solto nas ruas de Piripiri? Ligue para o Disk-Correição: 9 9858-9774

Deixe uma resposta