Autoridades realizam reunião sobre ações integradas no trânsito em Piripiri

Aconteceu na última terça-feira, 29/10, a requerimento da 3ª Promotoria de Justiça, audiência para tratar sobre o seguimento das ações integradas de fiscalização de trânsito no município de Piripiri.

Estiveram presentes na reunião além do Dr. Nivaldo Ribeiro, o Procurador Geral do Município, Dr. Antônio Carlos, o Diretor Geral do DETRAN/PI, Dr. Arão Lobão, a Diretora da CIRETRAN/Piripiri, Sra. Poena Livia, o Superintendente Municipal de Trânsito Dr. Michell Holanda, e os representantes do 12° BPM, Capitão Vicente de Paula, da PRF/Piripiri, Inspetor Jânio Albuquerque, e o chefe de fiscalização da SUTRAN, Velson Monteiro.

Na oportunidade, ficou ratificado o seguimento e intensificação das ações fiscalizatórias de trânsito na circunscrição de Piripiri, a partir do mês de novembro, com foco na verificação de alcoolemia e redução de acidentes e mortes no trânsito municipal.

O DETRAN/PI se comprometeu a enviar equipes de fiscalização e da escola piauiense de trânsito, além de cessão de um aparelho etilômetro para apoio logístico as ações de fiscalização.
A sociedade é muito importante nesse processo e precisa compreender que todos esses esforços visam o bem comum, em especial, reduzir o número de acidentes e mortes no nosso trânsito, disse Dr. Antônio Carlos.