AABB de Piripiri é eleita a melhor do Brasil pela FENABB


A Federação Nacional das AABBs divulgou durante a JENAF 2018, que ocorre entre os dias 3 a a 5 de agosto em Brasília o ranking das AABBs que tem presidentes cedidos de todo o Brasil. De todas as AABBs do Brasil inteiro a AABB de Piripiri ficou em 1° lugar atingindo a maior nota em vários critérios como redução da inadimplência, participação em eventos da FENABB como as JESABBs, marketing, aumento do quadro de associados, criação e aperfeiçoamento de eventos e serviços oferecidos aos sócios e muitos outros.
“É uma satisfação incomensurável ter a AABB de Piripiri referendada como a melhor AABB do Brasil no ano de 2017. Não tem como medir a importância de um fato dessa relevância”, comemora o presidente Antonino Melo que se encontra em Brasília prestigiando a JENAF 2018.
Para se ter uma ideia da grandiosidade dessa outorga só são cedidos os 88 presidentes das melhores aabbs do Brasil. E para que isso aconteça a gestão passa por uma seleção rigorosa. Ou seja, é a escolha do melhor das 88 melhores de um total de 1209. Concluindo: são 1209 dentre as quais Piripiri ficou entre as 100 melhores e das 100 melhores, em primeiro lugar em 2017 pelos critérios da Fenabb ( Acordo de Trabalho ).

Deixe uma resposta